Atualizar, monitorizar e melhorar continuamente o sistema da qualidade implementado de acordo com o referencial normativo ISO 9001, de forma a garantir a obtenção e manutenção da certificação da empresa.
Nutrir a equipa de trabalho de conhecimentos técnicos através de formação e seleção, promover o bom ambiente de trabalho e a máxima motivação e satisfação dos colaboradores, proporcionando o total envolvimento e participação dos mesmos na competência técnica da empresa e da manutenção do SGQ.
Atualizar o SGQ mantendo uma política de comunicação interna e com os clientes e fornecedores sobre a divulgação do sistema e a sua melhoria a todos os níveis do seu alcance.
Monitorizar o SGQ implementado e garantir que todos os colaboradores o conheçam, o entendam e o respeitem, criteriosamente, na execução das suas atividades e garantam a melhoria contínua dos processos e procedimentos internos assim como do próprio SGQ.
Buscar posicionamento no mercado com serviços de qualidade e diferenciadores a preços competitivos, prestados aos clientes de acordo com a sua necessidade e obrigação. Garantir a satisfação máxima dos nossos clientes e a sua fidelização.
CONSULtar e analisar todas as ferramentas disponíveis para atingir os objetivos estratégicos da empresa, cumprindo na íntegra o SGQ implementado e a legislação aplicável em vigor.
Âmbito de Certificação
Tratamento de Águas, Amostragem, Análise e Manutenção Preventiva de Sistemas de Tratamento de Água, Monitorização à Qualidade do Ar no Interior de Edifícios e Apoio Técnico